sexta-feira, 20 de agosto de 2010

~~~~~~~revolts

ai po sei la hoje to revolts n aguento mais essa city kkk pqp é mto ruimmmmmmmmm
pra começar~~~~
os engraçado q confunde varginha com vagina - meu cu
pior coisa meu nao e engraçado QRIDO JA OUVI ISSO MIL VEZES NA MATERNIDADE (lugar q eu nasci) JA DEVIAM TER DITO ISSO PRA MIM
segundo é que td tem que ser em formato de nave espacial et e o caralho a quatro
terceiro q nem tem lugar pra ir tipo vc sai voce tem mais coisa pra fazer que a mallu magalhães no mundo real po nada a ver!!!
mas pra nao parecer mto mala que só reclama das coisas vo fala: amo meus migo
sei la kk as coisas que eu mais amo nessa merda de city são meus bff, e que é rápido pra chegar nos lugares, dá pra ir a pé nos lugares de bobis, nunca fui assaltada, roubada e o caralho a quatro.
mas n gosto dessa city, pode ser a cidad que eu nasci e td mais mas cara nao gosto nao sou obrigada, tao me pagando pra gostar?????????????????? NAOOOOOOOOOOOOOOOOO nao tao
entao nao gosto.
flw

2 comentários:

  1. vaninha do reginaldo21 de agosto de 2010 às 00:18

    NAO ME PAGAO NEM PRA GOSTA DA VIDA

    N SOMO OBRIGADA LET TAMO JUNTA E MISTURADA

    ResponderExcluir

gostou da postagem? comente.